terça-feira, 31 de março de 2009

UPDATE "LUA NOVA"







Kristen Stewart (Bella) e o Taylor Lautner (Jacob) já estavam gravando cenas juntos no Canadá? Acima estão as primeiras imagens.

Madonna?Será?


Madonna vai participar de “Lua Nova”,a continuação do filme “Crepúsculo”, dizem blogs internacionais. Os sites citam como fonte Ryan Seacrest, apresentar do E! News, que teria confirmado a informação na televisão americana.Ainda não está claro se Madonna irá escrever uma canção para a trilha sonora do filme ou atuar, interpretando alguma das vampiras da história.

Vanessa?!


O filme "Lua Nova" começou a ser filmado,e nele há uma nova personagem Leah Clearwater.De acordo com rumores que estão rolando na internetconvidaram Vanessa Hudgens para esse papel.

Foi confrirmado segundo o E! Online Dakota Fanning vaiinterpretar Jane em Lua Nova, seqüênciade Crepúsculo. A personagem faz parte do grupo mais mortal de vampiros, da Itália.

Jamie Campbell é confirmado em "Lua Nova"


O ator Jamie Campbell Bower, de 20 anos, acaba de ser confirmado no elenco de "Lua Nova". O ator vai ser o "Caius", líder da família italiana Volturi, que faz toda uma chantagem para que Edwardtransforme logo Bella em vampira.