quarta-feira, 8 de abril de 2009

Personagens

Young Lucas Grabeel
O site Entertainment Weakly especulou que Lucas Grabeel (High School Musical) deveria interpretar o irmão de Jane, Alec. Não adianta, eles querem dar um jeito de encaixar alguém vindo da Disney.A desconhecida atriz America Young conseguiu fazer o teste e resta saber se ela vai conseguir o papel de Emily.

Novidades!!!

Em "Lua Nova", o personagem do vampiro Edward Cullen,interpretado pelo ator Robert Pattinson, será adaptado para aparecer mais vezes durante a história.Há rumores de que a direção do filme esteja com medo de que Jacob (Taylor Lautner) e Bella (Kristen Stewart) nãosustentem o sucesso do primeiro filme sozinhos,já que o vampiro bonitão não aparece muito.A dúvida ainda continua em relação à trilha sonora de "Lua Nova". Ninguém sabe se a banda Paramore continuará responsável pela música da série ou se outras bandas terão essa oportunidade. Como a CAPRICHO já contou no blog Play, os Jonas Brothers se dizem bastante interessados na trilha-sonor de "Lua Nova".

Os estudantes do Forks High School chegam em Vancouver


O site LaineyGossip postou fotos dos atores Mike Welch (Mike Newton), Justin Chon (Eric Yorkie) , Christian Serratos (Angela Weber) e Anna Kendrick (Jessica Stanley) chegando em Vancouver.
O filme começou a ser gravado em Março, para no dia 20 de novembro estreiar no mundo todo.O orçamento será de 50 milhões de dólares.Muita coisa ein gente!!!O filme vai ser D+!!!