terça-feira, 4 de agosto de 2009

Atriz ficou 'surpresa' por ter sido substituída na saga 'Crepúsculo'


Bryce Dallas Howard

Rachelle Lefevre

A atriz Rachelle Lefevre, intérprete da vampira Victoria nos dois primeiros filmes da saga Crepúsculo, não gostou de ter sido substituída por Bryce Dallas Howard para os próximos filmes da sequência, baseada nos livros de Stephenie Meyer. Rachelle se disse surpresa e "profundamente chateada", pois, segundo ela, a produtora Summit Entertainment tomou sozinha a decisão de substituir seu papel.
Na quarta, a Summit havia divulgado um comunicado informando a substituição de Rachelle por Bryce. De acordo com a produtora, a antiga interprete de Victoria estaria gravando outro filme na mesma época das filmagens de Eclipse, o que tornaria impossível a participação de Rachelle no terceiro filme da sequência.
"Eu estava feliz com meu contrato com a Summit e estava preparada para honrá–lo", disse Levefre, rebatendo as declarações da produtora. A canadense disse ainda que as gravações do outro filme durariam apenas dez dias e que ela estaria "completamente comprometida com a saga Crepúsculo".A Summit, entretanto, garantiu que esses dez dias em que Rachelle estaria fora seriam muito importantes para as filmagens de Eclipse. Outro ponto que poderia ter colaborado para a substituição de Levefre foi o fato de a atriz ter escondido ao máximo da Summit que ela participaria de outro filme. "Acreditamos que a escolha dela de esconder de nós seus conflitos de agenda significou falta de espírito de equipe, o que afetou toda a produção", diz um comunicado da produtora.