segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Será que ela consegue?


Segundo a revista Entertiment Weekly, a atriz, produtora e agora diretora Drew Barrymore faz parte de uma lista de profissionais cogitados pelo estúdio Summit para assumir a direção de Eclipse, o terceiro filme da série Crepúsculo [Twilight] adaptados dos livros de Stephenie Meyer e estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Barrymore finalizou recentemente seu pimeiro trabalho como diretora no filme Whip It!, estrelado por Ellen Page [Juno].

Chris Weitz, que está gravando o segundo filme da série [Lua Nova / New Moon], desistiu de continuar à frente de Eclipse por causa da proximidade de lançamento entre as duas sequências: ele ainda estará fazendo a pós-produção de Lua Nova quando começarem as gravações de Eclipse.

Assim, as gravações de ambos os filmes não acontecerão simultaneamente, mas haverá um pequeno intervalo entre eles.

Lua Nova está previsto para estrear em 20 de novembro de 2009 e Eclipse em 30 de junho de 2010.

Kristen NÃO está gravida


Atendendo a um pedido de uma seguidora. fui procurar mais a respeito sobre os rumores de que Kristen poderia estar gravida de Robert Pattinson, mas pelo o que encontrei...Os tabloides não tem nada melhor para fazer e ficam inventando essas histórias rídiculas só para vender mais revistas!!!!Vejam a reportage que achei na Twilight Team:
Kristen Stewart e Robert Pattinson foram recentemente apontados como estando “grávidos”, mas ambas estrelas de Crepúsculo não fizeram comentários sobre o assunto. Entretanto, uma fonte do set de filme de Kristen, “The Runaways” ouviu que a atriz negou os rumores da gravidez;Quando Kristen encontrou Joan Jett, a personagem real que ela interpretará no filme sobre a banda de rock, no set na California, elas “almoçaram para falar sobre os rumores”. A fonte completou,”Kristen só achou que foi ridículo.”Uma fonte proxima à Kristen também ajudou a defender a estrela sobre os rumores da gravidez que foi reportado em exclusividade pela emprensa Australiana, dizendo que “É um absurdo, uma história inventada por um tabloide Australiano com nenhuma confiabilidade.” Além do mais, foi dito que Robert terminou com Kristen e partiu para outra com sua companheira em “Remember Me”, Emilie de Ravin.Rumores de Kristen Stewart estando grávida de uma filho de Robert Pattinson apareceu primeramente no dia 6 de Julho. Nessa ocasião, o Austrália’s New Weekly escreveu que existia uma suspeita de que Kristen estivesse grávida depois que ela percebeu que seu período estava atrasado. “E por causa do tempo, ela acha que Rob pode ser o pai,” um colega disse à publicação