sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Anciedade!*


Todos estamos anciosos para o lançamento de "Eclipse" que está previsto para o dia 30 de junho, mas mais do que eclipse, eu particularmente estou mais anciosa para a estreia de "Amanhecer" que ao que parece o filma vai ser dividido em duas partes.
Quando eu penso em amanhaercer me vem varias perguntas, que gostaria de poder falar com o diretor do filme para ele poder me responder, tipo:
* As cenas que são na ilha de Esme, vão ser gravadas no Brasil, ou em algum outro lugar do mundo?
* Se for gravada no Brasil, onde seria a ilha de Esme?
* Como vai ser dividido o filme?

E tem mais perguntas, mas oque adianta fazer um monte de pergunta se vamos ter de esperar para ter todas as respostas?!*
É parece que fico na mesma, se alguém souber alguma novidade mande para o e-mail!*

bellaeds2cres@hotmail.com


Bjussss


O astro Robert Pattinson fez questão de destacar que os fãs irão adorar o novo longa, que tem estreia marcada para junho de 2010.
"Eu acho que a Bella é um pouco traiçoeira no terceiro filme. Acho que dará uma boa cena", afirmou o intérprete do vampiro Edward Cullen à MTV.

Kristen também aposta no sucesso de Eclipse. "Estou louca para ver esse triângulo amoroso se tornar um problema de verdade", disse a atriz. "Fomos meio inocentes em Lua Nova, mas isso se tornará algo muito, muito real. Eu sempre apoiei a lealdade que Bella tinha com o Edward e ver isso faltar vai ser interessante", completou.

Somente nos Estados Unidos,Lua Nova durante o primeiro dia de exibição, faturou 72,7 milhões de dólares. A arrecadação superou a de Batman - O Cavaleiro das Trevas, que no ano passado chegou aos 67,2 milhões em 24 horas.