domingo, 29 de março de 2009

Entrevista 1


Vocês verão os trechos de algumas entrevistas feitas por várias revistas com o ator Robert Pattinson:

Há blogs sobre o seu cabelo. É o seu jeito de dizer que você não é o cara perfeito do filme?É insano mas verdade. Se eu começar a mudar minha vida para uma semelhante ao que as pessoas esperam que um ator bem sucedido tenha, essas mesmas pessoas irão me odiar por mudar. Então eu vou continuar o mesmo, o mais honesto possível. Com cabelo sujo.

Ouvi dizer que você procura fofocas sobre si mesmo na internet?

Eu li isso e achei a maior bobagem. Fiquei pensando, "Deus, eu pareço um idiota!"

Então não é verdade?

Bem, de vez enquando eu procuro. Costumava fazer mais isso antes, mas depois... eu só olho as coisas negativas. Eu quero saber o que as pessoas estão diziendo de ruim, e quero lembrar seus nomes. Escrevo todos eles na minha lista negra.[risos]

Sabe, disseram a mesma coisa de Zac Efron há um tempo atrás; que ele não toma banho.

Sério? Ele parece cheirar muito bem [risos]. Eu também tomo banho.

Um comentário:

  1. Oieee...Obrigado pelo seu comentário!!!
    É verdade quem não AMA CREPÚSCULO??!!
    Amei seu Blog!!!Lindoooooooo!!!
    Beijokas:}

    ResponderExcluir